segunda-feira, 19 de abril de 2010

Maria Gadu,ops...Shiloh Nouvel!

Se tem uma que eu queria saber esta coisa é:

PORQUE RAIOS SHILOH VOUVEL É TÃO DYKE?????

Isphia o charme e delicadeza da Zaara pra pular os degraus....e dá uma olhadinha de rabo de olho pra Shiloh...

Zaara com sua bolsinha de Hello Kitty e Shiloh,toda trabalhada na masculinidade.

O que me intriga é q nem as caminhoneiras mais caminhoneira que eu conheço eram assim,tão cheias de personalidade quando pequenas.
Shiloh, meu bem, continua assim que eu te apoio.Passa aki em casa que eu te ensino a cantar Shimbalaiê.

(o post que eu ia fazer hj era sobre Big Universo,mas,fiquei tão impressionada que mudei de idéia,.Fica pra amanhã)

Bitocas


4 Comentários:

Catarina Paulino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aposto que quando ela crescer vai ser bem HT.
Mas apoio o estilo man dela, acho moderno!

Kiss kiss

Anônimo disse...

Q blog chiquetozo , amei :D


Bjus LINDONA ^^

Leila Bastos disse...

hiauhaiuhaiuhauhaiuah
me ensina Shimbalaiê tb???

Sté disse...

entao flor..a meia comprei na Renner!! tem de lacinho, poá, xadrez...vai la e se delicie! paguei 22,50!
beijao

Postar um comentário

Insolencia pelo mundo!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO