quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vão falar de coisa boa?

Entao Brasyl(katilene.com),vou falar sobre o meu vício,ESMALTES.
Tenho uma coleção com mais de 50 vidrinhos de cores berrantes( vermelho #not;branco #not,rosinha claro #not,cafe #not...)

Depois desta foto já comprei mais uns 10 vidrinhos e ganhei 4 da Clarissa da BIG =)

Como todos que me conhecem um pouquinho já sabem da minha loucura eu vivo ganhando uma cor nova para a coleção.
Sábado chegaram aqui em casa 4 potões da Big Universo,presente da Clarissa.
A Big é de longe a minha marca preferida,amo os potões,amo as cores, o atendimento ao cliente e o preço que é fantástico.Além de que a marca está bombando na net e já apareceu até no fantástico.


foto tirada do blog Liga das Calcinhas
Na órdem: Urano;Eclipse;Oberon e Pandora.

Assim que abri o pacote eles foram atacados,todo mundo quis passar.Á medida que eu for pintando a minha unha com eles vou postando aqui.

Como tenho muitos tons e ainda naõ consegui passar todos comecei a usar de dois em dois fazendo francesinha.


 Esta semana passei o Urano,maravilhoso,azul metálico beeem platinado,100% de cobertura com 1 demão. E fiz a francesinha com o Blue, da Max Color.

Eu recomendo: BIG UNIVERSO

8 Comentários:

Unknown disse...

Esmalte é sempre bom mesmo.

Catarina Paulino disse...

Viciada é pouco né baby!!
Vai se tratar loka!!!! hehehe

Kiss kiss S2

Unknown disse...

Ai ai, que colecao heim!? manda um pouco pra mim! rs...
Adorooo azul e roxo! preciso de mais esmaltes ;~~~
Li os posts passados e rachei de rir! kkkkk! adoreiiii! voltarei com mais frequencia ;)
Beijos

Anônimo disse...

oie adorei teu blog ta mara to seguindo viu sempre que puder dou uma passadinha aqui,segui o meu tbm e comenta bjs...
http://www.estripuliaesabedoria.blogspot.com/

Anônimo disse...

oie adorei teu blog ta mara to seguindo viu sempre que puder dou uma passadinha aqui,segui o meu tbm e comenta bjs...
http://www.estripuliaesabedoria.blogspot.com/

Winnie disse...

Oh loving the blue nail polish!

LUANA disse...

os esmaltes da big universo é ótimos mesmo, mas nao tenho tantos assim...
beijos = D

http://decaronanamoda.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Adorei seu blog e estou seguindo vc. Hj, por coincidência, estou usando o esmalte Pandora da Big Universo.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjkas

Postar um comentário

Insolencia pelo mundo!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO